Como realizar uma compra?

Para adquirir os produtos, acesse nosso site: www.mateshop.com.br e siga os seguintes passos:

• Clique no produto desejado, selecione a quantidade e clique no botão “Adicionar ao Carrinho”. Neste momento abrirá um aviso informando que o produto foi adicionado ao carrinho;

• Caso deseje adicionar mais produtos, clique em “Continuar Comprando” ou para finalizar o pedido selecione o botão “Finalizar Pedido”;

• No carrinho de compras, você poderá simular o frete e prosseguir com o pedido;

• Para prosseguir com o pedido clique no botão “Finalizar Compra”. É importante lembrar que o pedido mínimo do site é de R$60,00 em produtos, caso este valor não seja atingido, será apresentado um aviso informando o valor faltante para que o pedido possa ser finalizado;

• Na sequencia caso ainda não tenha cadastro, informe seu e-mail e siga o passo a passo para cadastrar-se. Caso já possua cadastro basta informar o e-mail cadastrado e senha;

• Em seguida preencha as informações para a entrega do pedido e selecione a opção de pagamento;

• Por fim, clique em “Finalizar Pedido”.

 

Quais são os meios de pagamento aceitos?

Os pagamentos poderão ser realizados pelos meios abaixo:

• Cartão de Crédito - parcelado em até 12 vezes

• Boleto Bancário - com 5% de desconto no valor dos produtos

• Depósito, Transferência Bancária ou Pix - com 5% de desconto no valor dos produtos

 

Qual o prazo de entrega?

Não temos um prazo de entrega já estimado. Mas você poderá consultar o prazo e custo de entrega para seu CEP, clicando no produto desejado, informando a quantidade e após digitando o número do CEP no campo “Calcule o Frete”.

 

Como excluir o produto do carrinho?

Acesse o carrinho de compras, encontre o produto que deseja excluir e clique no ícone da “Lixeira”.

 

Como usar um cupom?

Na página de finalização do pedido, após o carrinho de compras, abaixo dos produtos haverá um campo “Cupom de desconto”, após informar o código do cupom basta clicar no botão “Aplicar” para que o desconto seja aplicado.

 

Esqueci a senha, e agora?

Você poderá redefinir a senha clicando aqui, informe o e-mail cadastrado. Em seguida basta acessar seu servidor de e-mail e procurar pela mensagem de redefinição de senha, você receberá um link seguro, para criar uma nova senha. Basta clicar no link e criar sua nova senha.

 

A Mate Shop têm loja física?

Não temos loja física, a compra é exclusiva pelo site: www.mateshop.com.br. Entregamos em todo Brasil, no conforto da sua casa!

 

O site da Mate Shop é seguro?

Sim, contamos com sistema de segurança Secure Socket Layer (SSL). Todos os internautas que acessam o site da Mate Shop, poderão verificar o "cadeado verde" na barra de navegação, este cadeado atesta que o site é totalmente seguro.

 

A erva-mate e produtos gourmet que irei receber são de fabricação recente?

Sim, a Mate Shop solicita estes produtos sob demanda aos fornecedores, após confirmado o pedido. Assim o cliente sempre receberá alimentos frescos, com qualidade, sabor e aroma inigualáveis.

 

Qual é o prazo de produção para a erva-mate e os produtos gourmet?

Por estarmos em uma região produtora, geralmente os produtos estão à disponíveis à pronta entrega ou são produzidos em um prazo de 1 a 5 dias úteis, variando conforme a linha de produção dos fornecedores.

 

Porque comprar na Mate Shop?

Ao comprar no site da Mate Shop você terá diversos benefícios, como por exemplo, receber produtos sempre frescos, recém fabricados - terá à disposição uma grande linha de produtos enviados diretamente do sul. Participa ainda de nosso Programa de Pontos, que possibilita a troca dos pontos ganhos com suas compras, por produtos disponíveis no site.

 

Como receberei os produtos?

Receberá os produtos em caixas apropriadas, bem acondicionados e conservados.

Como acompanhar a entrega?

O acompanhamento dos pedidos poderá ser feito diretamente pela conta cadastrada no site. Nossa equipe também mantém acompanhamento diário de todos os pedidos, até a entrega. Você será comunicado na conta e pelo e-mail do cadastro, sempre que um pedido sair para entrega.

 

Tenho uma loja física e quero revender!

Para mais informações, entre em contato conosco pela Central de Atendimento e solicite maiores informações.